Sério mesmo que você esperava algum conto de fadas nessa história ?
Sério mesmo que você esperava
algum conto de fadas nessa história ?
"O Mago"
Vulgo, Robinho.
"O Bruxo"
Aka, Rafa.
Maluquice ou imbecilidade?
O começo:
Trio Ternura:
Do chão não passa:
Abra Cadabra!
Infantil para adultos : )
Maluquice ou imbecilidade?
Os dois! Com uma pitada extra de loucura, sonhos, nostalgia e muita fome de cereal! Qualquer economista, administrador ou empresário que se preze, jamais teria entrado num projeto como esse. Afirmamos isso com segurança pois absolutamente tudo que acontecia, diariamente, durante toda a jornada de 543 dias de pesquisa e desenvolvimento, indicava isso com muita clareza. "Vocês estão loucos!" e "Não façam essa cagada!" foram os comentários campeões, mas quanto mais ouvíamos as pessoas, mais certeza tínhamos que poucos loucos estariam dispostos a tentar fazer a mesma coisa que nós, ou seja, a oportunidade era grande.
O começo:
Tudo começou com a ligação de um amigo às 23:49 do dia 27 de Fevereiro de 2020. "Robinho, quer voltar a comer cereal e ficar milionário? Olha isso!", e ele mandou a foto de um cereal saudável recém lançado nos EUA, que segundo todos os feedbacks que eu lia, eram gostosos de verdade. Como um bom "cereal lover", eu já tinha tentado comer várias opções diferentes de cereais "saudáveis" aqui no Brasil, mas todas eram muito ruins e não me lembravam em nada os maravilhosos cereais que eu comia na infância. Conversamos por uns 30 minutos sobre o assunto e depois de desligar não consegui dormir mais nada, pois fiquei sonhando acordado com o produto pelo resto da noite. Esse era o sinal que eu precisava para entrar de cabeça nessa missão (ainda) impossível.
Trio Ternura:
Nos meses seguintes, ainda bastante emocionados e eufóricos, começamos a trabalhar no projeto (no período da noite pois ambos tinham outros empregos) e percebemos que havia uma grande oportunidade aqui no Brasil para um produto como esse, mas que nosso país ainda não tinha tecnologia e muito menos know-how suficiente para desenvolver um produto desse nível. Em meio a inúmeras reuniões com empresas estrangeiras, fizemos uma chamada com um tal de Rafael. Começamos falando inglês mas logo de início percebemos a energia tupiniquim que estava do outro lado da tela, muito diferente das outras conversas frias com chineses e americanos. Apresentamos a ideia e depois de 3 reuniões já fizemos o convite para ele entrar no projeto. E para nossa surpresa, ele topou na hora!
Do chão não passa:
A essa altura já sabíamos que seria inviável trazer esse produto de fora, mas com o conhecimento dele, era hora de executar nosso plano de pesquisa e desenvolvimento com parceiros nacionais, ou seja, abrir a empresa e investir dinheiro na bagaça. Fizemos as contas e a coisa ficou séria pois os valores eram bem altos. Aqui veio a primeira ducha de água congelada. Por motivos pessoais meu amigo abandonou o projeto. O tombo foi grande e de repente o valor do investimento aumentou ainda mais, e na prática, me vi tentando criar um produto com a ajuda de um "avatar'', pois eu ainda nem conhecia o Rafa pessoalmente.
Abra Cadabra!
Guiado pela faminta e inconsequente criança que existe dentro de mim, só pensei naquela tigela lotada de cereal matinal, apertei o foda-se e convenci o Rafael de prosseguirmos. Mas, logo no primeiro teste na indústria, já tomei aquele soco na cara da vida adulta que me trouxe de volta para realidade. Milhares de reais investidos e um produto muito longe de ser comestível. Foi tanto vai e vem de amostras e fórmulas, durante vários meses, que eu já nem lembrava mais o gosto de um cereal tradicional. As possibilidades diminuíam cada vez mais, os ingredientes estavam esgotando e o dinheiro já estava acabando. Sem drama para deixar a história mais emocionante, mas foi literalmente na nossa última rodada de testes, com nossos últimos ingredientes disponíveis, com nossos últimos centavos de investimento que, ABRA CADABRA! A magia aconteceu e conseguimos criar o cereal dos sonhos de qualquer adulto. Saudável, gostoso, crocante e bom demais pra ser verdade.
Infantil para Adultos : )
A sensação é indescritível… Sonho, magia, alegria, felicidade… Acho que só experimentando mesmo pra saber. A melhor forma de vocês sentirem um pouco disso tudo é embarcando nessa viagem para se reconectar com a infância de novo. Não estou falando de soltar pum em qualquer lugar ou tirar catota do nariz. Mas se você quiser fazer isso, você também pode! Aliás, essa é exatamente nossa missão; trazer mais experiências divertidas para sua vida adulta, sejam elas quais forem. Sejam muito bem vindos(as) novamente ao magnífico mundo da magia, da diversão e dos cereais matinais.
Abraços do Mago e do Bruxo.
FIM.
Texto por Robinho.
OBS:
Para transformar essa história num verdadeiro conto de fadas, com final feliz e tudo mais, compre Abra Cadabra para sempre.
OBS:
Para transformar essa loucura num verdadeiro
conto de fadas, com final feliz e tudo mais,
compre Abra Cadabra para sempre.
Siga essa magia:
© 2024 Abra Cadabra
Siga essa magia:
© 2024 Abra Cadabra