TERMOS E CONDIÇÕES
A Abra Cadabra conjura magias poderosas para a confecção de seus produtos, prezando sempre pela qualidade e satisfação total de seus clientes. Entendemos que apesar de não medirmos esforços para garantir a sua satisfação, nem sempre conseguimos encantá-lo com nossa magia e, para casos assim, solicitamos ao Professor Dumbledore redigir essa página para que você encontre respostas.
1 – Regras Gerais, válidas para todas as compras em nosso site:
- Essas regras se aplicam para todas as compras efetuadas diretamente no site da Abra Cadabra (https://abracadabracereal.com.br).
- Para iniciar qualquer contestação referente a sua compra, por favor enviar um email para sac@abracadabracereal.com.br tendo em mãos o número do seu pedido. Nossos magos, elfos e bruxos tem até 2 dias úteis para lhe responder.
- O prazo e os valores de entrega variam de acordo com o destino (CEP), sendo calculados automaticamente no momento da compra e confirmados via e-mail posteriormente.
- A contagem do prazo de entrega se inicia a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável.
- Não reembolsamos valor pago pelo frete em casos de arrependimentos, trocas e devoluções.
- Os pedidos realizados aos finais de semana e feriados serão recebidos, separados e enviados no próximo dia útil.
- Ao realizar a compra e consentir com a entrega da mercadoria por transportadora ou Correios, o cliente autoriza que a mercadoria seja entregue, mediante recibo, aos administradores, gerentes, porteiros, recepcionistas ou zeladores presentes no endereço, isentando a Abra Cadabra de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorram.
- As entregas são realizadas através de transportadoras terceirizadas ou por Correios, com os serviços Sedex e PAC, a depender da disponibilidade de cada transportadora para atender à região de entrega do pedido.
- Em caso de erro da transportadora contratada ou da Abra Cadabra, o seu pedido será reenviado sem custos adicionais. A mesma regra vale para casos de extravio ou roubo da carga.
- Em casos de ausência de movimentação do pacote pelo prazo de 30 dias, a transportadora inicia o processo de investigação de extravio, após manifestação por parte do cliente à Abra Cadabra. A transportadora tem até 3 dias úteis para responder sobre a solicitação.
- As reclamações de extravio deverão ser realizadas em até 90 dias da última movimentação no link de rastreio. Após este prazo a encomenda será considerada finalizada e solicitações de extravio não serão acatadas.
- Caso o produto extraviado seja entregue ao cliente em momento posterior, o mesmo deverá informar a Abra Cadabra através do sac@abracadabracereal.com.br
- O cliente garante que haverá um responsável disponível para receber o pedido das 8 às 20 horas, segundo o horário de entrega da transportadora escolhida, e não é possível realizar agendamento de horário da entrega do pedido. Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar outras 2 tentativas de entrega. O cliente autoriza que o entregador entre em contato através do número de telefone disponibilizado no cadastro, em casos de dificuldade na entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes comprovadamente por ausência do cliente, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Abra Cadabra e o cliente deverá arcar com o reenvio.
- É muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail. Caso seja necessária alguma alteração nas informações do endereço ou de entrega após a confirmação do pedido, pedimos que entre em contato o mais rápido possível através do sac@abracadabracereal.com.br. Este contato não garante que as alterações solicitadas pelo cliente serão atendidas. A Abra Cadabra fará o possível para acatar às solicitações.
- Após a emissão da nota fiscal, não será possível alterar o endereço de entrega do seu pedido. Por isso, confira-o a fim de evitar possíveis erros.
- Caso haja a necessidade de alteração de informações após a emissão da nota fiscal, será necessária a realização de um novo pedido e cancelamento/estorno do pedido original. Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente deverá arcar com o valor do reenvio.
- Caso o pedido esteja com o status de “Entregue” e o recebimento não seja reconhecido pelo cliente, o mesmo deverá entrar em contato através do sac@abracadabracereal.com.br em até 10 dias após a atualização do status para “Entregue”. A transportadora tem até 7 dias úteis para comprovar a entrega ao mesmo e, caso não seja possível, a Abra Cadabra fará o reenvio para o cliente sem custos adicionais.
- Realizamos entregas para todos os Estados do Brasil.
- Situações não contempladas nesta política serão analisadas individualmente pelo nosso time de gnomos e feiticeiros. Faremos tudo dentro do nosso alcance para que você tenha satisfação plena em sua experiência conosco.
2 – Trocas, Devoluções e Estornos:
É válido ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem esteja violada;
- Os dados da nota fiscal estejam em desacordo com o pedido realizado no e-commerce;
- Os produtos entregues não conferem com o seu pedido original.
A Abra Cadabra não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
- Os produtos a serem trocados ou devolvidos, independentemente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site (https://www.abracadabracereal.com.br).
- A Abra Cadabra não se responsabiliza por produtos comprados com terceiros. Nossos produtos devem ser mantidos e acondicionados em locais específicos e não conseguimos garantir essa realidade para produtos vendidos por terceiros. Caso deseje trocar o produto adquirido em um ponto de venda físico, a troca deverá ser feita na respectiva loja parceira.
- Em caso de Troca ou Devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato através do sac@abracadabracereal.com.br com o número do pedido para que uma guia de envio seja gerada, para então se dirigir até a agência dos Correios para realizar a postagem. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal.
- Após a devolução por parte do cliente, a Abra Cadabra possui até 30 dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação e realização do estorno, quando devido.
- Se for constatado que a embalagem original foi violada, a Abra Cadabra reserva-se o direito de não acatar o estorno solicitado pelo cliente.
- Caso o cliente solicite reembolso ou estorno, por completo ou parcial, de sua compra, a Abra Cadabra se compromete a analisar o ocorrido e reembolsar o valor devido, menos o frete.
- Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
3 – Devolução/Estorno da compra por arrependimento:
- Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data determinada no comprovante de entrega, através do e-mail sac@abracadabracereal.com.br.
- O produto não poderá ter indícios de uso e deve estar em perfeitas condições.
- O cliente receberá um código de postagem através do sac@abracadabracereal.com.br e deverá ir até a agência dos Correios fazer a postagem do produto. O custo referente a esta devolução é de responsabilidade do cliente e será abatido do valor a ser estornado pela Abra Cadabra.
- Após a devolução por parte do cliente, a Abra Cadabra possui até 30 dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação e realização do estorno, quando devido.
- O direito de arrependimento é válido apenas para os casos de compra no e-commerce da Abra Cadabra (https://www.abracadabracereal.com.br).
4 – Devolução/troca por defeito/danos:
- Se o produto apresentar defeito ou dano, você possuirá 30 (trinta) dias a partir da data de entrega do produto para efetuar a devolução ou troca. Antes do envio, você deve entrar em contato pelo e-mail sac@abracadabracereal.com.br para obter um direcionamento.
- O cliente receberá um código de postagem através do sac@abracadabracereal.com.br e deverá ir até a agência dos Correios fazer a postagem do produto.
- Após a devolução por parte do cliente, a Abra Cadabra possui até 30 dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação e realização do estorno ou reenvio, quando devido.
5 – Situações não contempladas nesta política serão analisadas individualmente pelo nosso time de gnomos e feiticeiras. Faremos tudo dentro do nosso alcance para que você tenha satisfação plena em sua experiência conosco. É só mandar um email para sac@abracadabracereal.com.br com o número do seu pedido que com um passe de mágica, todos seus problemas serão resolvidos 🙂